Trabalhar com imóveis é trabalhar com sonhos. Não são apenas casas, mas lares; não são apenas clientes, são famílias. É nisso que acreditam os fundadores da consultoria imobiliária especializada em alto padrão.
Para cada desafio apresentado no processo de compra de um imóvel, a Volluto apresenta diferentes soluções.
Trabalhando com sonhos
Desafios do projeto
Como trabalhar os valores da marca de forma sofisticada mas sem perder o tom acolhedor?
Nosso desafio foi pensar e estruturar uma identidade visual formada a partir do conceito de "temos o que você procura'' - e não se trata apenas uma casa, mas de um sonho.
A marca representa as diferentes soluções encontradas para as diferentes necessidades de seus clientes. Além disso, também reflete o trabalho em equipe dos sócios.
Para o nome, era extremamente importante encontrarmos uma opção abstrata e que transmitisse força. Para isso, o nome “Volluto", que significa “desejado” em italiano, foi a opção escolhida.
A solução
Precisando dar vida à sua marca?
Marque uma conversa para descobrirmos o que o design pode fazer por você hoje.